Redação
Técnico de Suporte
Sobre a vaga: Atuar como Técnico de Suporte, oferecendo atendimento e
suporte técnico aos usuários internos, garantindo a resolução eficiente
de problemas relacionados a hardware, software e redes. Prestar suporte
presencial e remoto, assegurando a satisfação dos solicitantes das
filiais e a continuidade dos serviços de TI.
Principais atribuições: Atender chamados técnicos, identificando e
solucionando problemas de informática. Instalar, configurar e realizar
manutenção em equipamentos de informática, como computadores,
impressoras e periféricos. Realizar suporte a sistemas operacionais,
aplicativos e redes. Garantir a segurança da informação, seguindo as
polÃticas internas da empresa.
Requisitos obrigatórios: Conhecimento técnico em Informática
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux. Habilidade para
atendimento ao cliente e resolução de problemas. Conhecimentos básicos
em redes (TCP/IP, configuração de roteadores e switches).
BenefÃcios: Vale transporte. Refeitório na unidade. Assistência
médica. Assistência odontológica. Alelo multibenefÃcios. TotalPass.
Jornada de trabalho e carga horária: 44h Semanais
Local: Salvador/BA
CANDIDATAR-SE À VAGA